sábado, 15 de novembro de 2014

Diorama - Casa de Campo Simples e Taverna Simples

Hoje resolvi agradar um pouco aquelas pessoas que gostam de miniaturas.
Há certo tempo atrás eu comecei a criar uns dioramas para usar nas minhas histórias de RPG...
Eu sei que existem vários modelos diferentes de diorama por aí, então, quando eu resolvir fazer estes modelos, eu os fiz de forma a se poder usar tanto a parte externa da estrutura quanto a parte interna do diorama.
Assim, quando se está usando uma cena externa, as estruturas compõem um cenário bem legal, servindo até mesmo para decorar a sua coleção de minis. E, quando necessitar de um cenário “interno”, você retira o telhado da “construção” e tem a planta interna da miniatura.
Neste post coloco um diorama de uma casa simples e um de uma taverna simples.
Os pdfs são auto-explicativos é só recortar, dobrar e colar...
Sugiro imprimir de forma colorida em papel de alta gramatura... 120g ou mais...

Divirtam-se!
Casa Simples de Campo - pdf (1,33MB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário