segunda-feira, 13 de outubro de 2014

SEJA BEM VINDO E QUE COMECEM OS JOGOS!!!

Qual seria a melhor forma de iniciar um blog?

Eu poderia narrar mil histórias diferentes dos mais variados sistemas de RPG conhecidos... poderia colocar um post sobre um personagem ou sobre uma criatura... ou quem sabe sobre a descrição de uma região, de um equipamento... melhor, que tal um post ajudando o mestre ou jogador iniciantes ou ainda, uma matéria sobre algum sistema interessante?

Bom, tudo isso tentará ser alcançado através desse blog... dos rpgs aos boardgames, da literatura aos seriados inspiradores...

Não sou profissional da escrita, tampouco viso ganhar dinheiro ou fama com isso... meu objetivo é escrever, narrar, contar e compartilhar muito do que aprendi nesses mais de 20 anos de RPG... tentarei manter uma certa periodicidade e espero conseguir isso...

Pretendo contar um pouco da minha experiência como narrador e jogador, além de postar aqui alguns resumos sobre as campanhas que tenho em andamento...

Aqueles que me conhecem pessoalmente sabem que tenho um cenário próprio todo pronto e redigido (centenas de páginas... uma hora ainda publico isso...) – o mundo de Virian... por vezes vou apresentar algo a respeito desse cenário, mas tentarei ser generalista, sem usar um sistema ou outro... pra facilitar adaptações pra qualquer cenário...

Além disso, esses mesmos amigos vão reconhecer e relembrar algumas situações que aqui apresentarei, como um monumento às lembranças passadas e às glórias vindouras...

Como eu poderia então inaugurar um blog desses?
Que tal um torneio medieval? Como seria isso? Pois bem...
Vejam o próximo post e sejam bem vindos!
Att,

Nuhuine

2 comentários: